Creada em Bruxelas em 1989 por Gérard BALLY, Action Europe é hoje uma das empresas de consultoria mais procuradas e vonculadas aos processos de decisão da União europeia. Faz parte dos primeiros gabinetes independentes de conselho em comunicação institucional a ter-se instalado no coração da capital Europeia e beneficia de uma reputação de seriedade e tenacidade junto das instituições nacionais e europeias.


Fortalecidos por essa experiência, expandimos a nossa equipa em setembro de 2012 com a chegada de Benoit LOMBRIERE, a fim de sermos totalmente operacionais em Paris.


Com peritos capazes de intervir tanto em Bruxelas como em Paris, oferecemos aos nossos clientes soluções globais em termos de comunicação de influência junto das instituições europeias, como também dos poderes públicos nacionais franceses e belgas (Governo e Parlamento).


O perfil dos nossos consultores, que exerceram todos funções de alto nível em áreas complementares e que são poliglotas (francês, inglês, alemão, espanhol, português e neerlandês), permite garantir aos nossos clientes uma experiência sólida e diversificada em todos os setores de comunicação de influência.